|  | Editando a visão 3D | ||
| Escolha Visão 3D> Vista aérea ou visão 3D > Visita virtual para visualizar os dois pontos vista possíveis na visão 3D. 
 Quando a Vista aérea é selecionada, a visão 3D mostra sua casa em 3 dimensões, que são vistas de cima.
		  Nesse modo, quando você movimenta o mouse para a esquerda ou para a direita com o botão esquerdo pressionado,
		  faz com que a casa gire em torno do eixo vertical, que está localizado no centro da casa ; Quando você move 
		  o mouse para frente ou para tráz com o botão esquerdo pressionado, faz com que a casa gire no eixo horizontal ;
		  Girando a roda do mouse, faz a visão aproximar da casa. 
 Quando o Visitante virtual é selecionado, um visitante virtual é desenhado no plano da casa. Sua localização e ângulo é atualizado simultaneamente no pano e na visão 3D a cada movimento feito. Esse visitante virtual é cercado por 4 indicadores. 
 | 
| 
 | 
| Quando o mouse  está sobre um dos ombros do visitante, ele muda para indicar que você pode clicar e 
        arrastar esse ponto para mudar o ângulo da cabeça ou do corpo do visitante. Quando você pressiona o botão
        do mouse, uma dica mostra o valor do ângulo editado. 
 Esse painel permite também alterar o campo de visão do visitante virtual, configurando onde o valor total de elevação do ponto de vista deve ser ajustado de acordo com o nível corrente selecionado, fazendo com que o visitante virtual vá para cima ou para baixo no nível selecionado. Finalmente, o menu visão 3D > Modificar visão 3D... exibe o painel de visão 3D na qual lhe permite alterar a cor ou textura do chão ou do céu, o brilho das luzes e a transparência das paredes (e pisos). 
 | 
| 
 | 





